sexta-feira, 14 de setembro de 2012

14/09/2012 um dia inesquecível!!!

Depois de uma semana, bem casativa e com algumas preocupações e correria de forma normal dentro do meu dia-a-dia, hoje me acordei com aquela sensação de que não tinha muitas forças para prosseguir o resto do dia. Acordei só pensando na possibilidade de chegar o final do dia.

As 8h30 da manhã estava já no Sport club Rio Grande, pronto esperando pelos meus atletas, para executar os treinos de atletismo do projeto Campeões Olímpicos e Campeões da Vida. Infelizmente meus atletas não compareceram, mas logo em seguida outros atletas chegarm e começamos o trabalho que tinhamos planejado.

Tudo ocorreu de maneira bem legal como sempre, fiquei impressionado com a vontade e capacidade de nossos jovens buscarem o seu melhor durante os treinos, estamos chegando no momento em que eles estão começando a entender o processo de treinos e as necessidades que o esporte de alto rendimento exige.

Fui almoçar e voltei logo em seguida pro clube, preocupado com os meus alunos do José Alvares que iriam para o clube fazer atividades ligadas a Semana nacional da Pessoa com Deficiência Visual, culminado com atividades de Atletismo do Projeto Campeões Olímpicos e Campeões da Vida.

Não era pra ter sido nenhuma surpresa viver momentos inesquecíveis, mas hoje fiquei muito feliz com pequenas coisas:
- A alegria do seu Carlos de poder realizar tarefas bobas com os implementos do Arremesso de peso, lançamento de pelota e Lançamento de Disco;
- Os medos do Fernando em andra pela trilha ecológica do Sport club Rio Grande;
- A Marcely e sua curiosidade pelos arvores e animais do Clube;
- A dona Iramar e sua alegria contagiante;
- A Damiana e seu ótimo senso de humor;
- A vontade de estar nas atividades apesar de tudo da Dona Renê e da Dona Aurêa;  
- As criancices da Rhuan e da Keisy;
- A qualidade das atividades realizadas pelo seu Gustavo;
 E tantas outras coisas que ocorreram e que só fizeram eu ter a certeza de ter escolhido a profissão certa e estar trabalhando com público certo.

Aprendi com cada atividade e experiência vivida e apesar do cansaço, com certeza eu realizaria tudo de novo hoje, não me negaria a nada. Foi lindo na simplicidade de cada gesto e de cada pessoa.

E depois de tudo isso, os guris mais experientes do Atletismo estavam terminando suas atividades do treino e fazendo um pequeno polimento nos gestos para provas que estão por vir e ainda foi muito legal poder repassar a eles pequenas mudanças nos gestos do lançamento de dardo.

EU SOU MUITO FELIZ PELA PROFISSÃO QUE ESCOLHI!!!

EU AMO A EDUCAÇÃO FÍSICA E AMO TODOS E TUDO O QUE ELA ME PROPORCIONA!!!!

Valeu galera!!! Abraços.

Nenhum comentário: